quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Paixão.

   Caramba! Eu nunca me imaginei assim, tão boba por alguém, você sabe quanto tempo eu esperei por você? Sim por você, porque depois de ter o melhor eu não quero nada menos do que isso, eu bato o pé se for preciso, mas eu quero você ao meu lado, não alguém como você ou alguém parecido com você. Precisa ser você, precisa ser nós, porque precisa.. porque eu me sinto tão incompleta quando você não está por perto, quando eu não te tenho por perto. Você já se sentiu assim? Como se tivesse encontrado a única pessoa que te conhece de verdade? Como se tivesse encontrado a única pessoa que consegue enxergar a sua alma? Já sentiu vontade de congelar no tempo todos os momentos que você teve com aquela tal pessoa? De só estar com ela e com mais ninguém… de sentir seu corpo doer de saudades, de sentir suas pupilas dilatarem e seu rosto corar, seu corpo tremer, só de ouvir a voz. Só de sentir o cheiro, dizem por aí que amar é loucura, e eu queria que você fosse louco comigo. Que nós pudéssemos ser loucos juntos, imagina o quanto seria bom? Se todos os planos que faço pra gente antes de dormir se tornassem realidade, se todos os planos que eu criei para nós, se todos os momentos que eu fiz pra gente, se tudo que a gente quisesse se realizasse? Imagina… como seria bom poder estar eu com você e você comigo? Acho que só Deus meu bem sabe o quanto eu desejo isso, do fundo do meu coração, e que meu corpo treme todo só de pensar em te perder, “o que me assombra sem sombra de dúvida é ver sua sombra ao lado de outra” acho que já te disse isso, o meu receio, o meu medo de te perder para qualquer outra que seja melhor do que eu, mas você me diz que não há ninguém melhor… E eu acredito, acredito porque é preciso acreditar, a base de um relacionamento é a confiança, e eu confio cegamente em você. Eu deixaria você me guiar em meio a um tiroteio, eu deixaria você me guiar para onde fosse na verdade, desde que você estivesse segurando a minha mão. Eu nunca senti essa necessidade de alguém, de algo, de um abraço, de uma voz, e no fundo isso me dá medo, porque eu não quero que virem apenas lembranças. De um tempo em que nós éramos felizes, não quero… Eu não posso deixar, me entende? eu simplesmente não posso permitir que você vá embora, que você perca a confiança em mim, que você perca a fé em mim, eu durmo todos os dias pedindo, quase que em um sussurro desesperado que algo entre nós finalmente aconteça, porque você trás calma para a minha alma, e é lindo não é? Quando o amor te transforma no melhor que você pode ser? E você me transforma no melhor que eu posso ser, em tudo que eu sempre quis ser. E eu no fundo acho isso tão lindo, eu acho isso tudo tão encantador, eu choro, eu bato o pé, eu faço beicinho se for preciso mas não quero que você saia da minha vida. Há um velho ditado que diz “Conforme-se algumas pessoas não continuarão em sua vida, mas sim em seu coração” mas eu não quero que você faça parte desse “grupo” eu não quero que você faça parte apenas do meu coração, até porque qual o proposito disso tudo se você não estiver aqui? Do fundo do meu coração que eu te digo: eu acredito que todas as coisas acontecem por um motivo, e porque você seria diferente? Eu não consigo acreditar nem por um segundo que o que eu sinto é em vão, não é mais um brincadeira, não é mais uma paixão. Não, é algo diferente, é algo surreal, tão forte… Que você pode sentir. Apenas me prometa que não vamos desistir, não, não tão fácil, não vamos nos entregar, nós vamos nadar, nadar, nadar, nadar, mas não vamos morrer na praia. Não, não vamos, porque se preciso for eu seguro sua mão e não te deixo afundar.
   A única coisa que não tem me deixado desistir, é a fé de que tudo um dia ainda vai dar certo. Eu não acredito em acaso, eu acredito em destino, e você é o meu.


 Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário