sábado, 19 de janeiro de 2013

Você.

   Com a trilha sonora de uma de nossas músicas, é que escrevo o quanto você se tornou importante pra mim. Como o sopro de um vento forte em uma tarde que pré-vê a chuva, você chegou me bagunçando e eu não vi nada, só percebi quando meus pensamentos e sentimentos já estavam todos embaralhados. Desde então tudo que faço, e que antes parecia me relaxar, e ser bom, não fazem mais sentido se eu não tiver você ao meu lado, e admito, é estranho, mas eu não tenho culpa alguma, a culpa toda é sua. Chegou, arrombou a fechadura no meu peito, quebrou com tudo o cadeado, jogou tudo que havia dentro dele pro ar, e deixou você aqui, fez uma bagunça danada, e nem pra arrumar, quem você acha que é pra fazer esse tipo de coisa comigo, assim? Teu jeito, tua sinceridade, tua voz, teus gostos, tua determinação, teu sorriso, teu riso, tuas palavras, teu modo de falar, você, me enfeitiçou. Me encantei por cada detalhe, seja defeito ou qualidade, tudo me chamou à atenção, e eu não sei mais o que devo fazer. Você me bagunça.

"Seria tão bom se existisse um guia pro amor, porque existem muitas coisas que eu não entendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário