domingo, 24 de fevereiro de 2013

Meu bem.

    Meu bem, veja bem, teu sorriso me faz corar e sorrir sem parar, tua voz me faz suspirar e meu coração acelerar. Podes ver o que faz comigo? Você me tem nas mãos. Qualquer palavra tua me faz bem e, um dia sem falar contigo é um dia pra esquecer, um dia sem motivos pra sorrir um sorriso daqueles grandes que só abro por tua causa. Você é meu ponto fraco, meu refúgio, minha paz, meu protetor, meu anjo, meu amor. Eu preciso do teu beijo como despertador, teus olhos e tua boca sorrindo pra mim, tua voz rouca me dizendo "bom dia, meu amor, minha pequena, minha amada" e tantos outros jeitos de me chamar, com essa tua voz que eu amo, que me deixa toda mole e frágil. Podes ver o que faz? Ao pensar, falar, escrever ou cantar sobre você, eu não consigo parar de sorrir. Você me faz muito bem, meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário